domingo, 20 de maio de 2012

Homem exige cirurgia de aumento peniano no SUS

Os homens estão fazendo mais cirurgia plástica. Nos últimos 5 anos, a quantidade de operações feitas pelo público masculino cresceu 30%. Em 2009, foram feitas 120 000 cirurgias plásticas em homens, o que representa 12% do total. "Além de querer estar bem, o homem está usando sua aparência para ajudar nas suas conquistas profissionais",





Um tradutor de 30 anos procurou a Justiça de Rio Preto para solicitar ao Sistema Único de Saúde (SUS) a pagar uma cirurgia de aumento peniano. O Ministério Público recebeu a reclamação e determinou que a Secretaria Municipal de Saúde forneça um laudo ao jovem sobre o caso. J.A. tenta o procedimento há um ano. 

O autor já procurou dez médicos, entre os quais cirurgiões, urologistas, clínicos gerais e psiquiatras. Nenhum profissional se dispôs a fornecer um laudo que comprove a real necessidade. A justificativa médica é sempre a mesma: ele tem patologia normal, portanto, a cirurgia é desnecessária. 

O tradutor afirma que seu pênis, ereto, tem 17 centímetros de comprimento. É mais do que a média do brasileiro, que mede cerca de 12,5 cm. Para A., no entanto, a questão vai muito além da matemática. O jovem afirma que tem disfunção erétil, baixa autoestima e até depressão. 

"A minha vida não tem sentido se eu continuar desse jeito. Eu preciso dessa cirurgia, pois não sou feliz com o tamanho do meu órgão genital. É uma situação de qualidade de vida, e não estética", desabafa e revela que quer um pênis com 25 cm. 



Veja como é uma cirurgia de aumento peniano. Mais em http://www.protesedesilicone.net/aumento-peniano/
O homem alega ter procurado cerca de dez médicos, entre eles cirurgiões, urologistas, clínicos gerais e psiquiatras. Nenhum deles forneceu um lado que comprove a necessidade.
“O clínico me mandou para o psiquiatra, que me enviou para o urologista. Consultei dois que me disseram que minha patologia é normal, que a cirurgia é desnecessária e me enviaram novamente para o psiquiatra. Não sou louco, tenho um problema. Por que mulheres podem colocar silicone pelo SUS e eu não posso ter um aumento peniano? Quero justiça”, disse o tradutor.
Segundo a Secretaria de Saúde da cidade, o pedido do Ministério Público ainda não foi recebido. Assim que o pedido for protocolado, ele será analisado e o caso será avaliado por médicos, conforme solicitação do Ministério Público.

"As mulheres que não se sentem bem com os seios colocam silicone. Por que não posso fazer o aumento peniano?", questiona. "Não tem nada de mais. É só um desejo pessoal, pois não me sinto bem. Não tenho uma relação sexual perfeita. Eu me sinto um lixo." 


É mais do que a média do brasileiro, que mede cerca de 12,5 cm.  O jovem afirma que tem disfunção erétil, autoestima baixa e  depressão. "É uma questão de qualidade de vida, e não apenas estética", disse o tradutor, que quer ter um pênis com 25 cm. A Secretaria Municipal de Saúde informou que ainda não foi notificada pelo Ministério publico.



Eu não estou feliz com o meu órgão sexual, tenho problemas de relacionamento, não o aceito. Eu não posso fazer particular, não tenho dinheiro para isso. E como cidadão tenho o direito de solicitar ao SUS a cirurgia. Meu caso é médico, não é vaidade”, diz o tradutor.

O jovem afirma ter 17 cm, mas quer chegar aos 25 cm


A colocação de próteses mamárias de silicone feitas pelo SUS é autorizada em casos de remoção do seio com câncer e deformações.

Um comentário:

  1. cirurgia para aumento peniano é muito complicado, tem que ficar com um aparelho extensor por 8 horas por dia por 30 dias e 30 dias de abstinência, eu prefiro continuar com os exercício peniano que aprendi com o kit do site http://comoaumentaropenis.co/aumento-peniano, só com o exercício desse site meu pênis cresceu 2,3 cm em 3 semanas, prefiro continuar a fazer os exercícios para o pênis.

    ResponderExcluir